sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

DEMOCRACIA PARTICIPATIVA


    Prezada Tania e demais delegados e Munícipes, que fazem parte deste embate teórico, acho que é meu dever como Conselheiro e Arquiteto Urbanista deixar POUCOS PONTOS CLAROS para que todos saibam o que podem contribuir e onde contribuir.
                1º - A remoção de resíduo proveniente da Construção civil requer LO, ou seja o DMLU, NÃO recolhe, apenas empresas com LO para aterros sanitários com este fim;
                2º - Quando alguém presenciar este tipo de situação deve ligar para o 156, relatar o caso e esperar o retorno, esta é a via e sempre é dado o retorno, que nos agrade ou não;
                3º - A RP1, espero que todos por favor leiam a LC que os outorga o direito a ser delegado e representar esta grande parte da cidade é a instituída para planejar urbanamente a cidade, não fiscalizar o Lixo, não podemos usar o fórum para tratar de assuntos que este não tem força e sim o usar para estabelecermos os desejos dos delegados na cidade que queremos, E PLANEJAMOS;
                4º - a reunião ordinária será na 3ª quinta feira deste mês como prevê o regimento, reuniões extraordinárias só são marcadas com processos ou com pautas sugeridas, pois bem NENHUM DELEGADO SUGERIU POR ESCRITO COMO ACORDADO EM REUNIÃO QUALQUER PAUTA, SENDO ASSIM COMO REPRESENTANTE DOS DELEGADOS, SERÁ MANTIDO O ACORDADO EM REUNIÃO;

                Reforço que qualquer delegado pode inclusive sugerir uma pauta desde que informe a qualquer um dos três conselheiros.

                Desculpem se fui incisivo, mas eu não marcarei nenhuma reunião para ir discursar ao fórum meus assuntos e meus interesses, nós conselheiros( Ibirá, Jakoaszku e eu, Alan), somos representantes dos delegados e NÃO DONOS da RP1. Me orgulho de dizer que sempre votei nos processos seguindo os desejos dos delegados e nem sempre concordei com tudo mas não vou alterar esta posição.
                Gostaria muito de apresentar no Conselho o Projeto que estamos desenvolvendo no Viaduto Otávio Rocha, mas isso é um interesse do Arquiteto e Urbanista Alan e não do Fórum, e eu respeito isso e muito.

                Mantenho aberto a todas as sugestões de pautas que possam ser tratadas na próxima reunião que será no dia 21 de fevereiro de 2013.

                Att

Alan Cristian Tabile Furlan
Arquiteto e Urbanista - CAU A39062-3
Cubbos Consultoria Ltda.
Arquitetura - Urbanismo - Meio Ambiente - Empreendimentos - Realidade Virtual - Design - Consultoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário